h1

Outdoor Online

abril 19, 2007

outdoor.jpg

Com criatividade se supera tudo, depois de SP proibir os outdoors nas ruas, criativos inventaram uma maneira bem humorada e inteligente de expor os mesmo. Brilhante ideia parabens a agencia artilheira.

COMPARE PREÇOS DE: OUTDOOR

Anúncios

13 comentários

  1. Oi Otto James!!!!!!!!

    cade as propagandas criativas!!!

    ah ta, vc postou uma piadinha nada divertida….rsrsrs

    sou mais a minha!!!!
    beijos

    divulga o meu blog ai e minhas neuras


  2. vim deixar um “OI” e avisar q estou de volta, viu! rsrs


  3. Cara, muito boa esta dica, já mandei um outdoor do 4depaus, colocou um teu?
    Saída muito criativa a da empresa.
    Em breve postarei no meu blog, te linko como referencia. 😉
    Abraço cara, foi mal não estar passando muito por aqui, mas a vida anda corrida. Abraço.


  4. Pô me mantenha informado sobre este novo projeto.
    Blog citado aqui:
    http://4depaus.blogspot.com/2007/04/outodoor-online.html

    Valeu pela visita. Forte Abraço.


  5. Muito legal!
    Achei meio certo e meio errado esse negócio de SP.
    Certo por um lado, por conta da poluição visual, tinha muita coisa inútil…
    Mas errado porque muita gente perdeu… Quem colocava os anúncios, as agências, os publicitários…
    È estranho chegar em São Paulo e não ver o símbolo do Mc Donals “emergindo” de uma porção de outdoors!

    Beijão!


  6. E aí BLOGUEIRO, adorei seu blog!
    Que tal fazermos uma parceria vc vai no meu blog pega meu banner e coloca em seu blog. E eu faço o mesmo.
    Se topar entre em contato.e mande o link de seu blog.
    Abraços
    Segue abaixo link de meu blog
    http://chutalde.blogspot.com/


  7. Olá! Estou escrevendo para dizer que a URL do banner do meu blog mudou! Gostaria que alterasse o código no seu blog, senão a imagem não vai aparecer!

    Obrigado!


  8. Hummmmmm legal!!!!!! eu nao entendi mesmo….rsrs
    beijos

    Ei menino, me lembra de te passar uma propaganda q achei maneira…


  9. danploc@hotmail.com

    (msn, mas quase nem entro hein… hehehe)


  10. […] com os 10 posts mais recentes e interessantes de blogs amigos. 1º – Publicidadebr – Outdoor Online 2º -IFTK – Britney Spears sem calcinha? Só porque não viu esse vídeo (Bom para mulheres) 3º – […]


  11. Excelente Blog, parabéns!


  12. Ótimo blog!


  13. Em 2000 , a publicidade brasileira se mantém entre as quatro mais premiadas no Festival Internacional de Propaganda de Cannes – um dos principais no exterior – e consolida-se como uma das mais importantes do mundo. Em termos de faturamento, nos últimos anos o mercado publicitário nacional alterna períodos de acelerado crescimento e de estabilidade. Em 1996 movimenta 8,3 bilhões de dólares e, dois anos depois, chega a 9,4 bilhões de dólares – um crescimento de 12,7%, de acordo com dados do Ibope Monitor. Em 1999 , o setor passa por um momento de estabilidade. No entanto, por causa da desvalorização do real , no início de 1999 , o valor dos investimentos em dólar registra uma queda, passando a 6,6 bilhões.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: